Sorocaba e Biah Rodrigues encantam seguidores após cliques em viagem

Cantor sertanejo e esposa posaram com os filhos durante passeio ao México

Reprodução/Instagram
Sorocaba e Biah Rodrigues encantam seguidores após cliques em viagem (foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, o cantor sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, encantou seguidores ao surgir nas redes em cliques com a família durante uma viagem ao México. Casado com a modelo e influenciadora Biah Rodrigues, o músico é pai de Theo, de um ano e nove meses e da caçula Fernanda, que completou quatro meses e foi vestida pelos papais de bailarina para comemoração do mesversário. Nos cliques em família pelas praias de Cancún, destino que já foi escolhido por outros sertanejos, os pequenos foram muito elogiados pelos seguidores do cantor e de sua esposa.


No início da viagem, no entanto, Biah Rodrigues contou aos seguidores que acabou passando por um perrengue já que não sabia de algumas proibições para ingressar ao destino escolhido. A influenciadora relatou que havia preparado algumas marmitas para o primogênito Theo mas, acabou vendo boa parte ir para o lixo.

 “Eu preparei toda a comidinha do Theo, congelei como uma mãe preparada e preocupada em levar a comida da criança para que ela possa comer bem e direitinho. Até porque é outro país, outra culinária e tempero. Enfim, congelei tudo. Quando chegou na entrada do país me fizeram abrir potinho por potinho! Nada de origem animal pode entrar”, explicou ela.

Após ter salvado pouca coisa das marmitas, a esposa de Sorocaba se queixou de não ter sido avisada: “Sabe quem me avisou? Ninguém! A moça pegando os saquinhos e jogando fora. Eu só pensando: acordei cedo à toa. Claro que a criança estava com fome exatamente naquela hora que ela estava jogando tudo fora. Não tinha o que fazer”, completou ela.

Passado o incidente, a família pôde curtir dias de diversão até que retornassem ao Brasil para a vida real. Isso porque, o sertanejo já retomou os trabalhos com sua dupla e se apresentou em Cuiabá no último fim de semana. Fato é que os cliques encantaram os fãs, que elogiaram a família do artista. “Parabéns!!! Família linda, que Deus abençoe vocês sempre”, escreveu uma internauta, “Lindos, amo vê-los”, afirmou outra.
Confira na íntegra:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA