Relembre viagens internacionais de alguns cantores sertanejos

Gusttavo Lima e outros artistas surpreenderam ao escolher destino dos sonhos

Reprodução/Instagram
Confira viagens internacionais de alguns sertanejos (foto: Reprodução/Instagram)

Sendo um dos ritmos mais populares no Brasil, a música sertaneja vem proporcionando belos frutos para muitos artistas do ramo. Além de números surpreendentes nas plataformas de streaming e prêmios como Disco de Diamante, é visível que muitos cantores desse estilo musical mudaram radicalmente de vida após sucessos lançados.


Esse é o caso de Gusttavo Lima por exemplo, que viu sua carreira alavancar com o sucesso da canção Balada, depois de anos levando uma vida humilde. Dentre o luxo que ostenta atualmente nas redes sociais estão carros, mansões, jatinho e objetos milionários que surpreendem os fãs.

Mas se engana quem pensa que os sertanejos esbanjam a vida de novela apenas através de bens materiais. Isso porque, as viagens realizadas para alguns destinos dos sonhos resumem bem o patamar em que artistas como Luan Santana, Zé Neto e Cristiano e outros cantores do ritmo chegaram. Geralmente na companhia da família, os músicos posam em cenários de tirar o fôlego.

Confira abaixo algumas viagens internacionais feitas pelos sertanejos recentemente:

Gusttavo Lima

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita na Europa (foto: Reprodução/Instagram)

O Embaixador do Sertanejo, que realizou uma grande turnê pelos Estados Unidos no ano passado, voltou com tudo aos palcos após a liberação dos eventos e vem tendo uma agenda lotada de shows desde o fim de 2021. No início deste mês, o marido de Andressa Suita viajou até a Europa com a influenciadora, se apresentando nas cidades de Lisboa, Porto e Londres. O casal não deixou de posar nas redes nos locais mais turísticos e temáticos por onde passaram.

Luan Santana

Acervo Pessoal
Luan Santana e Izabela Cunha no Caribe (foto: Acervo Pessoal)

Em St. Barth, no Caribe, o cantor sertanejo curtiu a primeira viagem internacional com a atual namorada, Izabela Cunha, e revelou que foi um destino muito desejado por ambos: “É um lugar que a gente via há muito tempo no Instagram e sempre falava em vir”, declarou à Revista Quem.

Zé Neto e Cristiano

Reprodução/Instagram
Zé Neto em Cancún, México (foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja escolheu o México para passar as férias no fim do ano passado. Embora tenham levado um susto com a chegada de um furacão na costa de Cancún, registros em cenários paradisíacos foram feitos de dias em que os músicos curtiram a folga com suas esposas.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA