Rodrigo Faro curte viagem em família pelos parques de Orlando, na Flórida

'Abrindo os trabalhos aqui em Orlando. Diversão em família...Que dia maravilhoso!', relatou Faro

Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e família (foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Faro mostrou detalhes para os seguidores um pouco de sua viagem à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV compartilhou um registro em família.

 

Faro fez registros em um dos parques com a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara, de 16 anos, Maria, de 13 e Helena, de nove. "Abrindo os trabalhos aqui em Orlando na @universalparksbrasil Diversão em família…Que dia maravilhoso!", disse o apresentador.

 

Pelos comentários, os fãs ficaram encantados. "Família linda", disse um. "Aproveitem muito", desejou outro. "Maravilhoso", elogiou mais um. Recentemente, o comunicador e sua mulher passaram alguns dias aproveitando as paisagens paradisíacas das Maldivas. 

 

Rodrigo Faro dorme em quarto submarino nas Maldivas

Recentemente, Rodrigo Faro e Vera Viel viajaram em férias com as filhas, Clara, de 16 anos, Maria, de 13 e Helena, de nove anos. Depois de passarem por Dubai, a família se hospedou em um bangalô com um quarto submarino no Conrad Maldives Rangali Island, nas Ilhas Maldivas. A diária custa a partir de US$ 18.620 (cerca de R$ 101 mil na cotação atual).

 

"Eu estou literalmente embaixo d’água, no nosso quarto a 5 metros de profundidade. Aqui tem uma sala com vista para o oceano, só que embaixo do oceano. No banheiro, você toma banho vendo os peixinhos e os corais. À noite, você controla as luzes, vai mudando as cores. A luz atrai muito peixe. Você fica dormindo e admirando", contou o apresentador da Record TV. 

 

Tags: Rodrigo Faro