Contaminado pela COVID, Rodrigo Faro mantém fé: 'vai dar tudo certo'

Estado do apresentador faz gravação do Hora do Faro ser cancelada

Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Instagram)
 

Rodrigo Faro testou positivo para a COVID-19 e precisou cancelar todos os seus compromissos nesta sexta-feira (02/07). Inclusive, as as gravações com o casal eliminado do Power Couple, Nina e Felipe. O apresentador do Hora do Faro foi vacinado há poucos dias com a primeira dose do imunizante contra o novo Coronavírus.

 

Nas redes sociais, Faro apareceu de máscara em um local que parece ser um hospital. Na legenda, ele aparentou otimismo: "Vai dar tudo certo", escreveu o artista, que recebeu uma chuva de comentários positivos.

 

Procurada pela Folha de S. Paulo, a Record TV afirmou não saber o que exibir no horário do programa de Rodrigo, apesar das gravações da semifinal do reality musical Canta comigo estarem concluídas.

 

Rodrigo Faro tem 47 anos e foi vacinado há poucos dias com a primeira dose do imunizante contra o novo Coronavírus. "Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá. Obrigado a todos por tanto carinho comigo! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas", disse ele, na ocasião.