Rafael Ilha relembra casamento com Cristiana Oliveira aos 16 anos de idade

Os dois formaram um casal na década de 90

Reprodução/Instagram
Cristiana Oliveira e Rafael Ilha namoraram por quase três anos (foto: Reprodução/Instagram )

Durante uma entrevista ao podcast Mais que 8 minutos, comandado por Rafinha Bastos, Rafael Ilha relembrou o relacionamento, chamado por ele de "casamento", com Cristiana Oliveira no início dos anos 90, quando ele tinha apenas 16 anos e ela, 25.

 

Na época, a atriz estava sob os holofotes no papel de Juma, na novela Pantanal, e ele fazia sucesso à frente da boyband brasileira Polegar.  

 

"Hoje Cristiana seria crucificada em praça pública. Quando a gente se conheceu eu tinha 16 anos. Ficamos juntos bem na época que saí da minha primeira internação por causa das drogas. Eu era um menino, mas tinha o meu dinheiro, corria atrás das minhas coisas”, afirmou. 

 

“Para mim, era mais um relacionamento normal, sem qualquer hipocrisia. Ela era famosa, mas eu também era. Quando nos conhecemos, ela ainda não era tanto. Cristiana tinha acabado de receber o texto de Pantanal, e depois ela estava comigo quando fez a novela", explicou. 

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

 

Em sua biografia, As pedras no meu caminho, lançada em 2015, livro escrito pela apresentadora e jornalista Sônia Abrão, o grande vencedor da décima temporada de A fazenda, reality show da Record TV, já havia falado sobre o casamento com a atriz, e revelou que ela se mudou para casa dele somente três dias após o começo do namoro e a relação que duraria três anos de "puro fogo na cama".

 

“Acho que uns dois ou três dias depois, ela apareceu na minha casa, sem avisar, e com suas malas. Quando cheguei, dei de cara com ela. Tinha decidido ficar comigo… Levei o maior susto”, revelou.  

"Nosso relacionamento era muito sexual, e ela morria de tesão em mim. Eu estava com uns 16,17 anos, no auge da minha sexualidade, era muito bem dotado (risos) e ainda gostava da coisa! Dá pra imaginar o que a gente vivia, né? Me envolvi completamente!"

Rafael Ilha

 

 

Recentemente, Rafael e a atual esposa Aline Kezh Felgueira foram condenados pela 8ª Turma do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) por tráfico de armas internacionais.  

 

Em 2014, o casal foi preso em flagrante saindo do Paraguai, em direção ao Brasil. Na ocasião, eles foram detidos logo após ultrapassar a Ponte da Amizade em Foz do Iguaçu, no Paraná, portando uma espingarda calibre 12 e 50 cartuchos de munição. Ilha e Kezh respondem ao processo em liberdade.