Pantanal: Renato Góes será o protagonista no remake; saiba os detalhes

As gravações da novela começam no segundo semestre deste ano

Divulgação/TV Globo
Renato Goés viverá Jose Leôncio na primeira fase do remake de Pantanal (foto: Divulgação/TV Globo )

Renato Goés será o protagonista José Leôncio na primeira fase do remake Pantanal, que terá dezenove capítulos.  

 

 

Após os capítulos iniciais do folhetim, o personagem será vivido por Marcos Palmeira. Na versão original da trama exibida na extinta Manchete, Paulo Gorgulho fez o papel inicialmente e, na continuação, a interpretação do personagem ficou com Cláudio Marzo.  

 

Ainda se tratando desta primeira fase, o protagonista acabará se casando com a personagem Madeleine, papel de Bruna Linzmeyer. Na primeira versão, o papel foi vivido por Ingra Lyberatto. A atriz Malu Rodrigues será a irmã da personagem. 

 

Na segunda fase, Dira Paes entra em cena como a Filó e fará par romântico com PalmeiraJussara Freire vivia a personagem nos anos 90. O filho dela, Tadeu, papel de Marcos Palmeira na época, será interpretador por José Loreto.  

 

Osmar Prado terá o importante papel do místico Velho do Rio. A jovem Julia Dalavia também está escalada para o remake e dará vida a Guta. Murilo Benício e Selma Egrei são outros nomes de peso confirmados para Pantanal.   

 

De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco da novela dirigida por Rogério Gomes, o Papinha, já está fazendo aulas de prosódia, incluído preparação corporal.  

 

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor da primeira versão, está trabalhando nos capítulos. A novela está prevista para depois de Um lugar ao sol de Lícia Manzo na faixa das nove da TV Globo

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV