Em Verdades secretas 2, cenas de sexo terão duas versões; entenda 

A sequência da novela escrita por Walcyr Carrasco será o grande destaque do Globoplay no segundo semestre deste ano 

Divulgação/TV  Globo 
Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas (2015); sequência da trama será lançada no segundo semestre  (foto: Divulgação/TV  Globo )

As cenas de sexo mais quentes de Verdades secretas 2 vêm sendo gravadas em duas versões, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

 

 

Uma delas será mais explícita, para a plataforma de streaming Globoplay, e outra apenas sugestiva, para a televisão aberta. A produção é escrita por Walcyr Carrasco e terá a direção artística de Amora Mautner.  

 

A trama original, também escrita pelo dramaturgo, exibida no horário das 23h, o primeiro folhetim original a ser apresentado no horário, foi um verdadeiro sucesso, que até então só transmitia remakes.  

 

Verdades secretas (2015), teve muitas cenas quentes de grande repercussão e burburinhos nas redes sociais. A estreante Camila Queiroz, a Angel, protagonizou várias delas com o ator Rodrigo Lombard, o Alex.   

 

No primeiro capítulo da trama, o ator foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após mostrar o bumbum em uma cena picante com a top model Alessandra Ambrósio 

 

Agora, na continuação da história, Angel (Camila Queiroz) terá um romance quente com o investigador  policial Cristiano (Romulo Estrela), encarregado de elucidar o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi), cometido por ela no último capítulo do folhetim. Cristiano foi contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para apurar as circunstâncias da morte do próprio pai.   

 

Outros personagens que estarão em cenas sensuais e picantes são Benji (Rodrigo Pandolfo) e Bruno (João Vitor Silva), que terá um relacionamento intenso. O primeiro será um traficante que vende drogas em festas que seduzirá o segundo para tentar conseguir um cargo na empresa da família dele.   

 

A veterana Deborah Evelyn também aparecerá em cenas quentes com o estreante modelo João Gana, que faz parte da mesma agência que revelou Camila. Ele viverá o personagem Matheus na trama. Além disso, haverá o núcleo das modelos do famoso book rosa e promete revelar novas atrizes como Rhay Polster, Malu Ogata e Júlia Byrro 

 

A portuguesa Maria de Medeiros viverá o papel da nova toda-poderosa da agência de modelos do folhetim. Estarão no elenco ainda Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Ícaro Silva, Erika JanuzaSergio GuizéJonathan AzevedoMaria Luisa Mendonça, Zezé Polessa, Celso Frateschi e Dida Camero, entre outros.  

 

Vale destacar que a emissora carioca anunciou que a novela Verdades secretas será reprisada a partir de 9 de agosto, com exibição às segundas, terças, quintas e sextas. 

 

Confira abaixo, o trailer:  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV