Com estreia de talk show, Jojo Todynho confessa: 'Estou infartando'

Funkeira vai comandar programa no Multishow inspirado em Jô Soares 

Divulgação/Multishow 
Jojo Todynho estreia talk show no Multishow  (foto: Divulgação/Multishow )

"Ansiosa não, eu estou infartando", dispara Jojo Todynho sobre a expectativa antes de estrear como apresentadora.

 

 

Nesta quinta-feira (16/06), às 21h30, no canal Multishow, ela vai comandar o inédito talk showJojo nove e meia, nome inspirado no extinto Jô Soares onze e meia (1999). A atração irá receber Juliana Paes na estreia, que vai cantar, dançar e participar de diferentes quadros.

 

Além da atriz, os futuros convidados do programa são: Babu Santana, Fabiana Karla, Glória GrooveGil do VigorJoelmaMumuzinho e Tati Quebra Barraco ao longo da temporada. A produção é da Formata, sob direção de Padu Estevão 

 

Serão oito episódios todas as quintas-feiras, com plateia virtual e cenário inspirado em Bangu, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a dona do hit Que tiro foi esse, nasceu e foi criada.  

 

"Vou começar a falar e vou chorar porque é muito bom quando as pessoas te ouvem e te dão voz. Algumas pessoas tentam de toda forma te diminuir, te atacar, te desestabilizar, então ter esse espaço para me expressar é algo maravilhoso", afirma a cantora em entrevista cedida ao site F5 da Folha de São Paulo 

 

campeã da última edição do reality A Fazenda, da Record TV, revelou durante o bate-papo que sempre quis despontar na televisão, seja como apresentadora ou como atriz, a carioca afirma que essa sua nova fase é a realização de um sonho.  

 

E para realizar esse sonho adormecido, ela se inspirou em ninguém menos que Jô Soares ou simplesmente Jojo garante que no seu programa, promete adotar o bordão famoso usado pelo apresentador, entretanto houve alteração para o “beijo da gorda”.  

"Eu assistia o Jô e me imaginava, ficava pensando quando seria minha hora. E ela chegou! Não tinha como dar ruim, eu sou Jô duas vezes: Jojo. Esse programa não é só meu, é de todos que me acompanham e torcem por mim". 

Jojo Todynho 

 

A carioca garantiu que vai rolar de tudo com os convidados. A apresentadora afirma que busca um pouco da intimidade de cada um, mantendo o clima sempre leve e tranquilo.  
 

"O público pode esperar bastante risada, erros e tentativas de consertos em um ambiente de muito bom humor e diversão. O programa está incrível e vocês não perdem por esperar", disparou a funkeira.  

"O que eu mais gostei foi ver os câmeras chorando de rir! Foi uma experiência maravilhosa, ver que as pessoas que estão trabalhando com você felizes com o que está acontecendo. Saber que eles também se divertem é muito gratificante." 

Jojo Todynho 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV