Datena deixa de apresentar programa na Band após filho ser internado

'Ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância', disse o jornalista  

Reprodução/Rádio Bandeirantes 
José Luiz Datena apresentando o Manhã Bandeirantes  (foto: Reprodução/Rádio Bandeirantes )

José Luiz Datena não apresentou a edição desta terça-feira (08/06) do programa Manhã Bandeirantes com Datena, atração que ele apresenta diariamente na Rádio Bandeirantes. Agostinho Teixeira foi escolhido para substituí-lo.  

 

 

O apresentador está preocupado com a situação de José Luiz Datena Júnior, um de seus cinco filhos. Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo 

 

Na segunda-feira (07/06), o jornalista esteve no comando do programa e comentou sobre o estado de saúde do filho caçula. Datena explicou que, se possível, trabalharia mais tarde. Entretanto, neste momento a sua preocupação era com o herdeiro.  

 

"Eu, sinceramente, estou mais preocupado com o meu filho do que com os comentários que vou fazer aqui. Se der pra trabalhar durante a tarde, eu vou. Se não der, eu vou continuar preocupado com o meu filho", avisou. 

 

O apresentador fez questão de enfatizar que o filho era o mais cuidadoso de todos. "Quando vinha aqui em casa, usava máscara e mantinha distância. Há dez dias, ele pegou Covid. A evolução foi boa, e hoje [dia 7] ele piorou e foi para o Sírio Libanês", explicou. 

 

Confira, abaixo, o desabafo do jornalista:

 

 

Mais tarde, Datena comandou o Brasil Urgente, mas estava visivelmente abatido e falou novamente sobre a sua preocupação com o estado de saúde do filho.

"Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível". 

Datena  

 

"Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não tem acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar, não", finalizou. 

 

De acordo com o site Notícias da TV, que entrou em contato com a Band, a emissora confirmou que está previsto que o jornalista apresente o noticiário policial desta terça-feira.  

 

 

   

MAIS SOBRE SERIES-E-TV