Diretor do Domingão do Faustão já deixou a TV Globo rumo à Band 

Cris Gomes deixou a atração para cuidar do programa de Fausto Silva na emissora paulistana  

Reprodução/TV Globo 
Fausto Silva apresentando o Domingão do Faustão  (foto: Reprodução/TV Globo )

Cris Gomes, que era diretor do Domingão do Faustão, encerrou o seu último expediente de 18 anos de TV Globo na última sexta-feira (28/05), quando aconteceu a última gravação da atração dominical sob o comando do veterano.

 

 

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, o profissional já está à disposição para comandar as rédeas do novo programa de Faustão na Band a partir de 2022 

 

Cris, que é marido de Luiza Possi, mãe de Lucca, de 1 ano e grávida do segundo filho do casal, fará uma pausa para férias e logo iniciará seu novo projeto na casa nova. O profissional será o responsável pela direção da atração de Fausto Silva nas noites de domingo na emissora da família Saad 

 

O contrato do apresentador com a emissora da família Marinho vence no dia 26 de dezembro, data de exibição do último Domingão do Faustão. De acordo com a publicação, a ideia é que o apresentador esteja na rede do Morumbi já em janeiro.

 

Fausto já assinou o contrato com a Bandeirantes, que prevê cinco anos de parceria. Inclusive, a nova casa divulgou um comunicado celebrando o retorno do apresentador.  

 

O projeto de Silva na nova casa será anunciado apenas no início do ano que vem. Portanto, este ano, Cris, experiente na prática de avaliar formatos de quadros para a televisão, passará a estudar alguns projetos possíveis para o novo programa de Faustão.   

 

O profissional precisa avaliar as dimensões de custos, viabilidade de produção e público alvo dentro da emissora paulistana, um contexto bem diferente da toda poderosa Globo.   

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV