Luiza Possi anuncia gravidez de segundo filho com o marido, Cris Gomes

A cantora acrescentou que nunca fez um teste de gravidez sozinha e que não esperava por este resultado

Reprodução/Instagram
Luiza Possi, Cris Gomes e Lucca, o primogênito do casal (foto: Reprodução/Instagram)

Esta segunda-feira (19/04) começou animada para Luiza Possi e seu marido, Cris Gomes, que anunciaram estar esperando o seu segundo filho através das redes sociais.  

 

Em uma sequência de fotos, Cris segura um teste de gravidez com o resultado positivo, enquanto a cantora sorri deitada no colo do marido, fazendo pose. Logo após, podemos ver o filho primogênito do casal no colo dos pais. 

Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito GRÁVIDA, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado.

Escreveu a cantora na legenda da publicação

  

A cantora acrescentou que nunca fez um teste de gravidez sozinha e que não esperava por este resultado. "Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento. Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções", acrescentou Luiza.

A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser.

Finaliza Luiza