Filha de Pocah é alvo de ataques racistas: 'Macaca cabelo duro'

Perfil da cantora compartilhou a situação e repudiou os ataques

Reprodução / Instagram
Pocah e sua filha Vitória de cinco anos (foto: Reprodução / Instagram)

No último domingo (18/04), o desentendimento entre Pocah e Juliette no Big brother Brasil 21,  da TV Globo, repercutiu de forma criminosa fora da casa mais vigiada do país.

 

Nesta segunda-feira (19/04), foram expostos os ataques racistas que a filha de Pocah sofreu. Foram compartilhados no perfil da cantora os ataques com diversas mensagens de cunho racista.

 

No conteúdo, frases foram destinadas à Vitória, de cinco anos. As ofensas teriam sido feitas por fãs de Juliette, após o desentendimento entre as duas dentro do jogo. Além dos xingamentos, o cabelo da menina também foi alvo das postagens.

Reprodução / Instagram
Perfil da cantora compartilhou as mensagens (foto: Reprodução / Instagram)

Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é para você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu votar em um jogo de votação, né?

Escreveram os administradores da Pocah

O perfil de Juliette também se manifestou contra as mensagens enviadas por esses internautas no Twitter. Veja:

 

'O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show", escreveram administradores de Pocah.

Reprodução / TV Globo
Juliette e Pocah discutem após paredão (foto: Reprodução / TV Globo)