Débora Nascimento posa totalmente nua em fotos na praia

Publicação foi feita no Instagram da atriz, que escreveu: 'Iluminação é quando a onda percebe que é oceano'

Reprodução/Instagram
Débora Nascimento (foto: Reprodução/Instagram)
Débora Nascimento surpreendeu os fãs no último final de semana ao publicar no Instagram fotos em que aparece totalmente nua em uma praia. A atriz escreveu na legenda da foto: “Iluminação é quando a onda percebe que é oceano”. Confira abaixo:

A artista recebeu muitos elogios nos comentários. “Linda”, escreveu Dani Calabresa. Um fã comentou: “Deusa!”. “Chega ser covardia essa mulher”, escreveu outro. Uma seguidora critica: “Podia pelo menos estar de máscara né?!”.

A atriz está solteira desde agosto de 2020, quando terminou o romance com o médico Luiz Perez. Este relacionamento foi o primeiro após o término com o ator José Loreto, em fevereiro de 2019.

José Loreto e Débora começaram um affair quando atuaram juntos na novela Avenida Brasil, da TV Globo, em 2012, e casaram-se em 2015. Em 2018, a atriz deu à luz Bella, sua primeira e única filha.

A separação dos dois se deu por causa de uma suposta traição que envolvia até Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto em O Sétimo Guardião. Provas da infidelidade nunca vieram a público, mas Débora Nascimento não o perdoou e pôs fim ao casamento.

Recentemente, José e a atriz se reuniram para celebrar o aniversário de 3 anos da filha. O ator publicou fotos ao lado da ex-mulher e da criança, que ganhou uma festa temática da Chapeuzinho Vermelho em casa, ao lado dos pais.