Joelma bloqueia o filho após ele se mudar para morar com Ximbinha

Yago desabafou através das redes sociais: 'Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam'

Reprodução/Instagram/Edição:IstoÉ
Yago, Ximbinha e Joelma (foto: Reprodução/Instagram/Edição:IstoÉ)

Filho de JoelmaYago Matos comentou a respeito da briga familiar envolvendo ele, a mãe e o padrasto Ximbinha. Através do Instagram, o jovem contou que foi bloqueado pela cantora nas redes sociais após decidir ir morar com Ximbinha, em Belém. 

Vim morar em Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família.

Declarou Yago

 

O jovem possui 25 anos de idade e é fruto da relação de Joelma com o advogado Robson Leão, contudo, Yago chama Ximbinha de pai. A cantora não gostou de o filho ter ido morar com o antigo padrasto e sua atual esposa, Karen Kethlen Fernandes, apontada como a pivô da separação deles.

Vale lembrar que o relacionamento entre Joelma e Ximbinha durou 18 anos e o fim se deu em 2015, de uma forma pouco amigável, com discussões e acusações de traição. Na época, o guitarrista chegou a dizer que sentia saudade de Yago e que havia sido "alienado" por parte de Joelma, segundo o UOL.

A última foto postada por Yago com a mãe é de outubro de 2020.