Faustão dá susto em cinegrafista no Domingão e cena viraliza na web 

Apresentador, que está de saída da TV Globo no final do ano, fez uma brincadeira com o funcionário neste fim de semana 

Divulgação/TV Globo 
Fausto Silva apresentado o Domingão do Faustão   (foto: Divulgação/TV Globo )

Fausto Silva deu um susto em um cinegrafista durante o Domingão do Faustão deste fim de semana (16/05).

 

 

O apresentador explicava para o telespectador como funcionaria a dinâmica da edição especial da Super dança dos famosos, que estreou neste final de semana e reúne grandes casais da história da competição; confira a lista completa das celebridades.   

 

Até que Faustão se dirigiu até um cinegrafista da emissora carioca e resolveu dar um grito ao pé do ouvido do funcionário da atração.  

 

"Preparado?", disparou ele. A plateia virtual foi à loucura e riu da situação, a brincadeira do apresentador também repercutiu no Twitter 

 

"Faustão completamente pinel", escreveu um seguidor que compartilhou o momento divertido, confira abaixo: 

 

 

Nos comentários, os internautas fizeram piadas ao lembrar que Fausto Silva está de saída da TV Globo e deve apresentar um novo programa na Band em 2022 

 

"A pessoa que pediu demissão e já tem um outro emprego garantido é assim", escreveu uma internauta. "O funcionário em aviso prévio está 100% nem ai", brincou outro. “Parece funcionário de aviso prévio bagunçando na empresa”, comentou uma terceira. “Aquecimento pra Band!!! Perdidos da noite era muito bom. O verdadeiro Faustão está voltando”, afirmou. “Pô... Isso é Faustão raiz!!!”, escreveu um fã. 

 

Faustão ficará na emissora global até o fim deste ano, quando o Domingão do Faustão deve deixar a grade do canal. O apresentador Luciano Huck irá substitui-lo nos domingos da televisão brasileira, mas há um medo de rejeição com uma substituição imediataFaustão já assinou o contrato com a Bandeirantes, que prevê cinco anos de parceria. A emissora paulista divulgou um comunicado celebrando o retorno do apresentador.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV