Globo x Record: irmãs Poeta disputam audiência no sábado de manhã

Patrícia, a mais conhecida da audiência, apresenta o É de casa. Sua irmã, Paloma, assume a bancada do Fala Brasil

Reprodução/Instagram
Patrícia e Paloma Poeta, irmãs que disputarão pela audiência nas manhãs de sábado (foto: Reprodução/Instagram)
 

Após a demissão de Carla Cecato, que comandava a edição de sábado do Fala Brasil, a Record TV já tem uma substituta para o posto: Paloma Poeta. O sobrenome não deve soar tão estranho para você. Ela terá a difícil missão de disputar a audiência das manhãs com sua irmã, Patrícia, que conduz o É de casa, da TV Globo.

 

Paloma estava instalada na Record do Rio de Janeiro, mas foi chamada para gravar um piloto em São Paulo na última quarta-feira (12/05), já na bancada do Fala Brasil. Segundo o Notícias da TV, a direção aprovou o desempenho da jornalista, que ficou confiante em sua promoção para a grade nacional da emissora.

 

Ainda segundo o portal, os diretores pediram à Paloma que nenhuma manifestação pública fosse feita, até que os chefes avisassem para uma das titulares que mudanças vão ser feitas na bancada. Conforme apurado pelo Notícias da TV, a 'titular' é Carla Cecato, demitida por e-mail após 16 anos de serviços prestados à emissora.

 

A irmã de Patrícia Poeta fez carreira na Record do Rio Grande do Sul, apresentando noticiários locais. Há cerca de um mês, Paloma começou seu trabalho na grade carioca da emissora junto ao seu marido, Luiz Piratininga, atual diretor de jornalismo no Rio de Janeiro.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV