Luciano Huck confirma que substituirá Faustão aos domingos a partir de 2022

O apresentador contou estar honrado: 'Tenho certeza que eu posso contribuir pro país muito estando nos domingos da Globo'

Reprodução/Instagram
Luciano Huck (foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira (16/06), Luciano Huck participou do Conversa com Bial e bateu um papo com o apresentador sobre o seu futuro na Globo e o que pensa sobre se candidatar à presidência do Brasil.

 

Huck confirmou que substituirá Fausto Silva, contratado pela Band, a partir de 2022, colocando um fim aos boatos sobre sua candidatura. "Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom", declarou Luciano

 

O apresentador expôs estar honrado em substituir Faustão, que ficou no ar com o programa desde 1989, sendo ao todo 29 temporadas. Ele ainda afirma que pode contribuir muito para o Brasil estando na televisão aos domingos, produzindo um programa que se conecte com as pessoas. 

"Tenho certeza que eu posso contribuir pro país muito estando nos domingos da Globo, fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga as pessoas de volta"

Luciano Huck

 

Huck revelou não ter conversado com Fausto por enquanto, mas que a criação da nova atração está muito legal e divertida. "É que nem você reformar um avião inteiro num voo sem o passageiro perceber", finalizou. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV