Netflix divulga trailer de série documental sobre caso Elize Matsunaga

Produção irá contar a história de um dos crimes mais famosos do Brasil

Divulgação
Elize Matsunaga (foto: Divulgação)
Nesta terça-feira (15/6), a Netflix divulgou o trailer de Elize Matsunaga: Era uma vez um crime, série em quatro episódios que irá contar a história de um crime que chocou o Brasil. Elize, que foi condenada por matar e esquartejar o marido em 2012, quebra o silêncio pela primeira vez.

“Ainda não sei dizer que tipo de emoção fez eu apertar aquele gatilho", diz Elize no trailer. A produção, que revisita o passado e o problemático relacionamento dela com o empresário antes do assassinato, contará com depoimentos da condenada, de familiares e amigos.

Especialistas que acompanharam as investigações, como jornalistas, advogados e peritos criminais, também estarão presentes no documentário true crime, um gênero que tem sido um fenômeno nos últimos anos.

No Twitter, o perfil da Netflix escreve: “Protagonista de um dos crimes mais conhecidos do Brasil, Elize fala pela primeira vez sobre o caso. A série documental Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime estreia dia 8 de julho”.

A série terá quatro episódios com 50 minutos cada.

A diretora Eliza Capai, sobre a produção da série, conta ao F5: "Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje".

Confira o trailer, abaixo:

MAIS SOBRE SERIES-E-TV