Zé Felipe revela por que ainda não fez sexo com Virginia após filha nascer

Em vídeo no YouTube, casal detalha a vida íntima após o nascimento de Maria Alice

 
Reprodução/YouTube
Zé Felipe e Virginia (foto: Reprodução/YouTube)
Em vídeo publicado no YouTube, a influencer Virginia Fonseca e o cantor  Felipe abriram o jogo sobre a vida sexual deles após o nascimento de Maria Alice. O casal revelou, entre outras coisas, que ainda não tiveram relações sexuais desde que a filha nasceu.


"Não pode. Tem ponto. Imagina arrebenta um ponto [da cesárea]?! Deus me livre", disse o sertanejo. "Zé Felipe pouco desesperado. Eu pouco desesperada. A gente com uma criança recém-nascida. Não pode arriscar", completou Virginia.

Mas, o cantor explicou que, quando Virginia Fonseca retirar os pontos, os dois irão retomar a vida sexual. "Vai tirar os pontos já já. Aí vai dar certo", disse.

Os fãs do casal, ainda curiosos em relação à vida íntima dos dois, perguntaram sobre o que eles fazem para não ‘caírem na rotina'. “Eu dou o espaço da Virginia e ela me dá o meu”, conta Zé Felipe

A influencer também conta que eles poderão aproveitar mais o relacionamento e viajar juntos com a filha. "Desde que eu conheci o , eu estou grávida. Então a gente não aproveitou muito. Mas agora poderemos viajar com a Maria", disse.

Veja o vídeo completo, abaixo: