Virgínia Fonseca emagrece 10 kg em dez dias após parto de Maria Alice  

A influenciadora destacou que sua lipo interferiu na rápida perda de peso e que o seu corpo não serve para ser comparado por outras mães 

Reprodução/YouTube 
Virgínia Fonseca mostra o corpo 10 dias após parto da primeira filha  (foto: Reprodução/YouTube )

Virgínia Fonseca usou seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (11/06), para contar sobre as mudanças que ocorreram nos dez dias depois de dar à luz à primeira filha, Maria Alicefruto do seu relacionamento com o sertanejo Zé Felipe 

 

 

A youtuber revelou que engordou entre 20 kg ou 22kg durante a gravidez por ter "se permitido" não ser disciplinada com alimentação e treino. Entretanto, em 10 dias após o parto, ela já conseguiu eliminar 10 kg.

 

"Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade", explicou. 

 

Na sequência ela afirmou: “Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar”. 

 

Entretanto, Virgínia confessou que, no início da gestação, estava bastante preocupada com o peso, e isso foi algo que a fez mal.  

 

“Nos primeiros meses, eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça. Celulite eu sempre tive. Agora, estria, não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 kg a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima”, refletiu.  

 

Antes de finalizar o vídeo, Fonseca levantou e mostrou o corpo atual após o parto. No entanto, a influenciadora fez um alerta e pediu para que outras mães, que estejam passando pelo mesmo processo, não se comparem a ela. A youtuber relembrou que engravidou dez dias após fazer uma lipoaspiração, que entrega resultados estéticos no contorno corporal e definição muscular. 

"Estava seca, minha barriga estava muito definida. Não quero nenhuma mamãe se compare a mim, ao meu corpo. A lipo LAD estava muito recente, e isso também interfere". 

Virgínia Fonseca 

 

 

Confira, abaixo, o vídeo do relato da influenciadora digital: