Virgínia Fonseca exibe detalhes do quarto de bebê na mansão de Leonardo 

Influencer digital espera primeira bebê com o marido, Zé Felipe, filho do cantor  

Reprodução/Instagram 
Virgínia Fonseca e Zé Felipe  (foto: Reprodução/Instagram )

Virgínia Fonseca, que está prestes a dar à luz Maria Alice, sua primeira filha com o cantor Zé Felipe, mostrou como ficou o quarto da filha na casa dos sogros, o sertanejo Leonardo e a jornalista Poliana Rocha 

 

“Vocês não têm noção do que ficou o quartinho da Maria Alice na casa da vovó Poliana e do vovô Leonardo! Ficou de deixar qualquer boca abertaaaaa. Gratidão por todo carinho e amor com nossa princesinha”, agradeceu a influenciadora. 

 

Em seu canal no Youtube, Virgínia que está grávida de nove meses, mostrou os detalhes da decoração do quartinho de Maria Alice, todo decorado em tons pastel e dourado, traz até uma coroa sobre o berço da bebê. O papel de parede, com desenhos fofos, ainda tem um trecho da oração do Santo Anjo. 

 

"Essa oração, quando vi, lembrei que foi a primeira oração que eu aprendi a fazer. Eu tinha um urso que fazia essa oração. E coincidentemente a Poli colocou essa oração", revelou a youtuber.

 

Ao se deparar com o berço, a futura mamãe tietou: "Fala para mim se não é de princesa, olha essa renda!".  

 

A avó coruja mostrou a cômoda com alguns itens para Maria Alice. "Já comecei a organizar as coisinhas, ela tem as duas casinhas dela!", disse a jornalista.  

 

O local foi totalmente reformado para ficar mais aconchegante para os futuros papais, uma divisória separa o cômodo da bebê de um quarto para Virgínia e na casa dos pais.

 

Além da suíte, o toalete também ganhou melhorias, o espaço tem um closet para o casal e a futura herdeira. "Ela tem um espaço dela, com as roupinhas, é o primeiro!", mostrou animada, a mamãe de primeira viagem.   

 

Confira abaixo, o vídeo do quartinho de Maria Alice 

 

Recentemente, a youtuber de 22 anos contou novos detalhes sobre a gestação. Em um bate-papo com Thais Fersoza, no YouTubeVirgínia revelou, inclusive, que nunca pegou um bebê no colo.  

"Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê. Eu nunca peguei um bebê".

Virgínia Fonseca 

 

Ela também explicou que Maria Alice não deve ser filha única, ela e o sertanejo querem ter o segundo filho com pouco tempo de diferença da primogênita.   

 

"Sabe porquê? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual...", afirmou. 

 

Virgínia ainda explicou não ter montado o enxoval da bebê item a item. "Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada”, disse.  

"Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer." 

Virgínia Fonseca