Virgínia Fonseca sente formigamentos e se preocupa com gravidez

A famosa estava no salão de beleza, de onde saiu às pressas e foi ao hospital fazer uma avaliação

Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca (foto: Reprodução/Instagram)

A esposa de Zé Felipe, filho de Leonardo, Virgínia Fonseca, deixou um salão de beleza às pressas após sentir várias partes de seu corpo formigando. A influencer, que está na reta final da gravidez, iria fazer as unhas e o cabelo, mas a sensação se espalhou por seu corpo todo, causando preocuupação. 

 

Ela foi ao hospital e fez uma avaliação médica, compartilhando os resultados com seus seguidores: "Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra", contou a famosa através das redes sociais. 

 

Virgínia também revelou que está com 2 cm de dilatação e que está tudo bem com a saúde de seu bebê. "Estou com dois centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada", contou.

 

Recentemente, a famosa compartilhou mais um clique ao lado de Zé Felipe, onde aparece com a barriga de fora e eleva as expectativas pela chagada do neném.