Saiba quando vai nascer a filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Movimento Country 11/05/2021 08:00

Virgínia vem publicando vídeos ao longo da gestação de Maria Alice, filha do cantor e da influenciadora que nascerá em breve

Zé Felipe, que recentemente se envolveu em polêmica de Felipe Neto e foi criticado nas redes, será papai em breve. Isso porque sua esposa, a influenciadora digital Virgínia Fonseca está grávida de 8 meses da pequena Maria Alice. A youtuber e o cantor chegaram a mudar o nome desejado para a primeira filha recentemente, no entanto, voltaram atrás.

Com fotos e vídeos ao longo da gravidez que encantaram internautas nas redes, os papais de primeira viagem estão ansiosos pelo nascimento. Casados há pouco tempo após uma série de polêmicas envolvendo inclusive, a sexualidade de Zé Felipe, eles estão contando com a chegada de Maria Alice em junho.

Assuntos Relacionados

O casal, que lançou recentemente uma parceria musical de sucesso, levou um susto nos últimos dias com a gravidez e Virgínia resolveu fazer um novo exame ultrassom. O resultado foi encantador e a influenciadora publicou na última sexta-feira (07) o registro do rostinho de Maria Alice que parece estar sorrindo na barriga da mamãe. Além disso, em uma página já criada para a menina no Instagram, Virgínia publicou um vídeo recente da movimentação da filha que parece estar prestes a nascer. Confira:

Zé Felipe se revolta com comentário de Felipe Neto e rebate crítica

None
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após o pronunciamento do influenciador digital nas redes sociais, o sertanejo Zé Felipe usou sua conta no Instagram para rebater os comentários feitos por Felipe Neto. O influenciador cobrou posicionamento e atitudes dos artistas sertanejos que fazem livezinha enchendo a cara ao invés de aproveitar os milhares de seguidores e influência para cobrar mudanças do governo brasileiro.

Após esse pronunciamento, o sertanejo assim como Gusttavo Lima, aproveitou o momento para se manifestar sobre o acontecimento. Mesmo não ter sido diretamente mencionado nas palavras do youtuber, o sertanejo usou seu espaço nas redes sociais e abriu o jogo.

Em seu Instagram Stories, Zé Felipe se defendeu: "O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você", rebateu o sertanejo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA