DC anuncia minissérie em quadrinhos baseada na animação Harley Quinn

Produção está em desenvolvimento e conta com Tee Franklin no roteiro

Reprodução/HBO Max
Arlequina e Batman (foto: Reprodução/HBO Max)

A DC Comics anunciou que mais uma novidade está chegando para os fãs de Harley quinn. A editora está desenvolvendo uma minissérie em quadrinhos. 

 

Baseada na animação HBO Max, a produção é intitulada Harley quinn: The animated series – The eat, bang, Kill tour. A história já conta com seis edições confirmadas e tem Tee Franklin no roteiro; e arte de Max Sarin. Além disso, a minissérie fará a ponte entre os eventos da segunda para terceira temporada.

 

A produção contou uma parte da narrativa. "Harley e Ivy na viagem do século! Após o desastre do casamento da década, Harley Quinn e Hera Venenosa acabam fugindo do Comissário Gordon e do GCPD! No entanto, por mais divertido que pareça, Ivy ainda se preocupa em deixar o Homem-Pipa no altar… Felizmente, Harley tem o plano perfeito para sacudi-la para fora desse sentimento!".

 

Cena de sexo foi removida de Harley Quinn 

 

Recentemente, o co-criador do desenho Harley quinn, Justin Halpern afirmou que executivos da DC solicitaram que uma cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato fosse removida da animação.

 

Em entrevista Justin afirmou que censura foi justificada por questões de marketing: "Pois, segundo a DC, seria difícil vender um boneco do Batman quando o mesmo está na televisão fazendo sexo oral na Mulher-Gato. Eles me disseram 'você absolutamente não pode fazer isso, já que heróis não fazem isso'", contou o criador. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV