Thiago Leifert manda indireta e agradece ao público por Domingão do Faustão

O apresentador cutucou alguns colunistas de fofocas e ficou feliz com a repercussão positiva do programa

Reprodução/TV Globo
Thiago Leifert apresentando o Domingão do Faustão (foto: Reprodução/TV Globo)

Neste último domingo (13/06), Fausto Silva não pôde comparecer ao Domingão do Faustão por estar internado desde quinta-feira (10/06), no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo, tratando uma infecção urinária. O escolhido pelo apresentador para substituí-lo foi Thiago Leifert, comandante do BBB 21.

 

Ao abrir o programa, Thi mandou uma indireta para os haters: "Especialmente para Chico Barney, o Fefito, toda a galera que fica me detonando, para Gina Indelicada, a Rainha Mattos... Me põe amanhã no tapete Sonia Abrão, em nome de Jesus...", brincou. 

 

Logo após a finalização da atração, Leifert foi às redes sociais para agradecer ao público pela repercussão positiva de sua atuação. "Valeu muito pessoal! Obrigado pelo carinho comigo. Semana que vem o chefe está de volta”, agradeceu. 

Reprodução/Instagram
Agradecimento feito por Thiago nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

 

Vale lembrar que, segundo o Notícias da TV, o escolhido para substituir Fausto seria Luciano Huck, mas a pedido do apresentador optaram por Thiago, que estava de férias. 

 

O Ibope também foi positivo, conquistando a média de 16,4 pontos em São Paulo. O programa competia com a partida de futebol entre Brasil e Venezuela, na Copa América, televisionada pelo SBT

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV