Antonio Fagundes revelou que está jogando The last of us 2

Tiago Leifert, assumidamente nerd, aproveitou para entrar no assunto com o ator durante a Super dança dos famosos

Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem
Antônio Fagundes ficou aficionado por videogames (foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem)
 

No último domingo (13/06), acompanhamos a exibição do Domingão sem Fausto Silva, internado por conta de uma infecção urinária. Em seu lugar, Tiago Leifert comandou a atração com maestria e agradou o público, que estava apreensivo.

 

Uma das principais qualidades de Leifert é conseguir inserir assuntos aleatórios em uma conversa com um convidado específico. E foi isso que fez Antônio Fagundes falar rapidamente sobre sua paixão por videogames e The Last of us, um dos maiores jogos da atualidade e passatempo do artista.

 

Jurado da Super dança dos famosos, Fagundes foi perguntado por Tiago se tem jogado muito durante a quarentena. O ator relatou que joga um pouco e procura não se deixar levar, porque acaba perdendo horas nos games. Leifert questionou quais os jogos preferidos de Antônio, que respondeu: "The last of us. Eu estou no 2, porque o 1 eu já tinha acabado". 

 

Tiago, como um bom nerd, não escondeu sua euforia. Confira o momento: 

 

 

Fagundes e a paixão por jogos. Como começou? 

 

Outro título muito famoso dos gamers que conquistou o coração do eterno galã foi a saga God of war. Em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, no ano passado, o artista contou que chegou a perder noites de sono, completamente imerso no universo de Kratos:

 

"Eu descobri o videogame com 60 anos de idade. Fiquei louco. Queria saber por qual motivo meus filhos gostavam tanto e comprei o aparelho. Fiquei praticamente uma semana sem dormir jogando God of war" falou ele, na época.

 

Fagundes ainda comprou outros títulos da franquia: "Fiquei fascinado com o jogo, fui até o final e depois comprei a segunda, a terceira edição. Depois de uma semana, percebi que tinha ficado todo este tempo sem pegar em um livro. Ler é algo que gosto muito", brincou Antônio.