Juliette ganha série documental sobre sua história no Globoplay

Durante o bate-papo com Ana Maria, a paraibana adiantou detalhes da atração que conta com seis episódios que serão publicados semanalmente 

None
Juliette Freire anuncia durante o Mais você, documentário no Globoplay 

Campeã do BBB 21, Juliette Freire participou do Mais você, atração comandada por Ana Maria Braga, na TV Globo, nesta sexta-feira (18/06). Ela anunciou que o primeiro episódio da série documental sobre a sua vida estreará no próximo dia 29 de junho no Globoplay 

 

 

Os seis episódios, que serão publicados semanalmente, sempre às terças-feiras, vão mostrar a história da paraibana antes da entrada no reality show, com detalhes de sua vida pessoal, a relação com amigos e familiares, a paixão pela música, os altos e baixos profissionais, a vitória no Big brother Brasil 21 e o fenômeno no Brasil, de acordo com as informações da Globo.  
 

Durante o papo com Ana Maria, ela revelou os detalhes da produção.  

"É a minha vida, minha história, o que as pessoas não conhecem e não viram. Como cheguei até aqui e o que pretendo fazer. Minha infância, tudo o que me formou, porque sou assim e quem sou. É uma honra ter a minha vida como exemplo."

Juliette Freire 

 

 

 

 

A produção é comandada por Mariano Boni, diretor de gênero de variedades da emissora carioca, e tem direção geral de Patricia Carvalho e direção de Patricia Cupello 

 

"Quando soube do interesse da Globoplay em fazer um documentário sobre minha trajetória, eu mal pude acreditar! Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar uma coisa dessas, minha gente. Na verdade, eu ainda não me acostumei totalmente com essa ideia", disse a advogada e maquiadora ao G1.

"É claro que fico muito honrada com o projeto, confesso que curiosa também. Só pelas imagens que tem sido captadas desde o momento que saí da casa, até depoimentos que sei que estão sendo colhidos, vem muita coisa por aí, heim?! Agradeço o carinho da equipe de pessoas incríveis que tem produzido esse projeto. Já vejo como meu xodó."

Juliette Freire 

 

 

Confira, abaixo, o trailer:

 

No início de junho, a advogada foi anunciada como nova contratada da emissora e embaixadora da plataforma de streaming. Juliette vai participar de campanhas e promover a plataforma digital nas redes sociais.

 

A maquiadora é dona de uma das contas com maior engajamento do país, além de ser a ex-BBB mais seguida no Instagram 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV