Juliette desbanca até Neymar e se torna a brasileira com maior engajamento

Campeã do BBB21 tem mais de 30 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram
Juliette e Neymar (foto: Reprodução/Instagram)
Após sair campeã do BBB21Juliette já garantiu o R$1,5 milhão, milhões de seguidores no Instagram e uma parceria com um dos maiores músicos do país. E como se não bastasse, ainda ultrapassou Neymar e se tornou a brasileira com o maior engajamento na rede social.

A paraibana tem, nesta quarta (9/6), 30.5 milhões de seguidores. Já o jogador da seleção brasileira e do PSG acumula quase cinco vezes mais: 151 milhões. Mas, esse número impressionante não foi suficiente para manter o maior engajamento do Brasil.

Na lista divulgada pela HypeAuditor, plataforma que monitora as interações de famosos nas redes sociais, Juliette está em quarto lugar, enquanto Neymar aparece em quinto no ranking de interações brasileiras. A ex-BBB ainda aparece na frente de artistas renomadas como Billie Eilish, Taylor Swift e Beyoncé.

A influencer Virginia Fonseca também faz parte da lista, ocupando a nona posição.

À frente da paraibana só estão, em ordem, Ariana Grande, Kylie Jenner e Cristiano Ronaldo. No dia 26/5, Juliette ultrapassou o número de seguidores de Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida da história do reality no Instagram.

Em entrevista à revista Marie Claire, a advogada falou sobre sua saúde mental e qual rumo profissional tomará após o confinamento. Leia aqui.
Reprodução/Hypeauditor
Top 5 maiores engajamentos no Brasil (foto: Reprodução/Hypeauditor)