Billie Eilish lança Lost Cause, faixa de seu novo álbum

Single está confirmado no novo álbum da cantora, intitulado Happier Than Ever

Reprodução/Youtube
Billie Eilish lança seu o segundo álbum, com lançamento para o dia 30 de julho. (foto: Reprodução/Youtube)

Billie Eilish estreou nesta quarta (02/06) o clipe do single Lost cause. A faixa está confirmada em seu segundo álbum, Happier than ever. Este é um de seus clipes favoritos e a cantora mal podia esperar para que os fãs assistissem.

 

Happier than ever está com lançamento marcado para o dia 30 de julho. O álbum incluirá as músicas My future, Your power e Therefore i am, além de Lost cause. Todas as faixas são de co-autoria de Billie Eilish e do irmão Finneas, que assina a produção.

 

A artista fez uma publicação no instagram e aparece acompanhada de amigas que se divertem enquanto a cantora canta um trecho do novo trabalho. Na legenda, a famosa escreveu: "Lost cause, música e vídeo, estreiam amanhã às 9 horas da manhã. Essa é uma das minhas favoritas. Mal posso esperar para que vocês vejam".

 

A faixa revela mais uma nova fase da cantora, explorando seu lado mais seguro e até mesmo sensual.

 

Recentemente, em entrevista à revista Vogue UK, Billie contou que o tempo livre que ganhou em casa por conta da pandemia do coronavírus, serviu para adiantar a produção do disco novo. "Eu amadureci muito e minha voz melhorou muito. É louco pensar nisso. Eu acho que mudar é um dos melhores presentes no mundo", afirmou Eilish. Confira o clipe:

 

MAIS SOBRE MUSICA