Gusttavo Lima anuncia última live durante a pandemia; saiba a data  

Cantor sertanejo quer se dedicar aos novos projetos, como o DVD e próximos lançamentos

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima anuncia última live durante a pandemia  (foto: Reprodução/Instagram)

Precursor das lives sertanejasGusttavo Lima foi um dos pioneiros do novo formato de apresentações, que virou febre durante a pandemia de Covid-19.

 

Entretanto, o cantor resolveu se despedir do formato e anunciou que fará sua última apresentação virtual no período de pandemia. A última live do sertanejo acontece nesta sexta-feira (04/06), de acordo com as informações do jornal Metrópoles.

 

E a despedida será em grande estilo: o artista prepara um show exclusivo e inédito que acontece na inauguração do tecnológico teatro híbrido ZoOme Hall (Teatro B32), em São Paulo.  

 

O Embaixador in Concert terá uma apresentação única e será em formato híbrido, ou seja, com público presencial e on-line. O show virtual estará disponível apenas pelo aplicativo do ZoOme.TV. A venda de ingressos para acompanhar o show virtual já está disponível.

 

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos. Como essa será minha última aparição virtual — em live ou qualquer meio do tipo — vai ser também meu último show da pandemia”, revelou.  

"O Embaixador in Concert vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público".

Gusttavo Lima  

 

 

O sertanejo ainda reforçou o convite aos internautas: “Espero vocês sexta-feira, no ZoOme.TV, para acompanhar minha apresentação na inauguração dessa casa de espetáculos incrível, que está chegando para revolucionar a forma de realizar eventos”. 

 

MAIS SOBRE MUSICA