Primeira música de Juliette será parceria com Chico César

Canção será uma nova versão de Deus Me Proteja, que a ex-sister cantava durante o BBB21

Reprodução/Instagram
Juliette e Chico César (foto: Reprodução/Instagram)
Juliette Freire, campeã do BBB21 e dona de um perfil com mais de 30 milhões de seguidores, já decidiu sua primeira parceria musical. Segundo o site The Music Journal Brazil, a paraibana irá gravar uma nova versão de Deus me proteja com o compositor Chico César, de quem declarou ser fã durante o reality.

"Eu já prometi a ele [gravar com Chico]. Deus me proteja de mim foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido pra mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo e tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quisesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", explicou Juliette.

Juliette ainda diz que, embora vá gravar com Chico, ainda tem muito o que aprender em termos de música: "Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem".

Vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette superou Sabrina Sato e se tornou a ex-BBB mais seguida no Instagram, atingindo a marca de 30 milhões de seguidores na plataforma neste sábado (29/05).

Vale lembrar que a paraibana negou recentemente a participação na produção do novo clipe de Luan Santana.

MAIS SOBRE MUSICA