Juliette Freire ultrapassa marca de 30 milhões de seguidores no Instagram 

Campeã do BBB 21 é a ex-BBB mas seguida da história do reality show 

Reprodução/Instagram  
Juliette está na lista dos 25 brasileiros mais seguidos do Instagram   (foto: Reprodução/Instagram  )

Juliette Freirevencedora do BBB21 com 90,15% dos votos, depois de superar Sabrina Sato e se tornar a ex-BBB mais seguida no Instagram, ela atingiu a marca de 30 milhões de seguidores na plataforma, neste sábado (29/05).  

 

A paraibana superou nomes como Luan Santana, Alok, Luísa Sonza, Juliana PaesGrazi MassaferaKevinho, LudmillaPabllo Vittar, Claudia Leitte, Eliana e tantos outros artistas consolidados. 
 
Com status de celebridade, Juliette vem batendo vários recordes na web. A maquiadora e advogada tem feito história com seu perfil na plataforma, ela tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Manu Gavassi, além de ser mais curtida que o atacante Neymar Jr, que está no topo da lista dos perfis mais seguidos na internet, com um total de 150 milhões de seguidores.  
 
Juliette pode se tornar uma das maiores influenciadoras digitais do país e pode fazer muito dinheiro com o seu perfil.   
 
O engajamento é medido com base no número de seguidores, compartilhamentos, comentários e curtidas nas fotos, ou seja, a participação dos fãs, um verdadeiro exército autodenominados de "cactos", como são chamados carinhosamente. 
A nordestina está na lista dos 25 brasileiros mais seguidos, inclusive, é a 18ª brasileira mais seguida nas redes sociais. O top 3 deste seleto grupo conta com Neymar (151 milhões de seguidores), Ronaldinho Gaúcho (55,2 milhões de seguidores) e Anitta (53,7 milhões de seguidores).