Juliette Freire manda recado: 'Boa tarde para quem acredita na vacina'  

Campeã do BBB21 ainda agradeceu aos profissionais de saúde por todo o cuidado com a população 

Reprodução/Instagram 
Juliette Freire dá o recado em dia de protestos pelo país   (foto: Reprodução/Instagram )

Em dia de protestos pelo país contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a vencedora do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, Juliette Freire usou as redes sociais para deixar um recado para os seus seguidores. 

Atualmente, a paraibana possui no Instagram, cerca de 30 milhões de seguidores, ela é hoje uma das maiores influencers do Brasil e é a ex-BBB mais seguida na plataforma. Juliette sem fazer qualquer referência ao governo, se manifestou em apoio aos profissionais de saúde e a favor da vacina contra a Covid-19

 

Neste sábado (29/05) as manifestações ocorreram em ao menos 19 capitais: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belém (PA), João Pessoa (PB), Brasília (DF), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Teresina (PI), Recife (PE), Palmas (TO), Porto Velho (RO), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Natal (RN) e Manaus (AM).  

"Hoje, meu boa tarde é para os coleguinhas que acreditam em dias melhores, que acreditam na vacina, que lutam pela vida, muito obrigada. Obrigada por quererem cuidar de nós. Se cuidem vocês são muito importantes. Um xêro".

Juliette Freire

 

Confira abaixo, os posts: 

 

Apesar de não citar os protestos ou o presidente da república, o recado da nordestina foi entendido como um apoio às manifestações. “Vacina sim e fora Bolsonaro”, afirmou um seguidor. “Isso aí, Ju! Estamos na rua em defesa da vida e contra esse governo genocida! Por mais pessoas como você, mostrando um posicionamento a favor da vida”, escreveu uma internauta. “Obrigada por lutar pela ciência, pela saúde... pelas vidas!”, disse uma terceira. “Muito obrigada por sempre usar sua voz com honestidade pra assuntos tão importantes. Você é necessária!”, escreveu um fã. “Cactos pela vida, pela vacina e contra Bolsonaro”, disse outro em referência ao nome dado aos fãs da ex-BBB.   

 

A advogada e maquiadora já tinha se manifestado sobre a importância da vacinação. Nesta semana, na noite de quarta-feira (26/05), Juliette foi a convidada especial no programa Saia Justa, do GNT, ela levantou um cartaz que dizia “a vacina salva” e “não queremos perder mais ninguém”.     

 

“Pelo amor de Deus, confiem na ciência, confiem na vacina, confiem nos médicos, pessoas que dão a vida por isso, se protejam, a gente não precisa perder mais ninguém”, disse a paraibana na atração comandada por Astrid Fontenelle e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos 

 

Vale destacar que uma administradora de um dos inúmeros fãs clubes da nova milionária do pedaço, morreu vítima do coronavírus