Fã de Juliette morre por COVID-19 e sister pede cuidado aos fãs

'Não quero perdê-los', disse a campeã do Big brother Brasil 21

Reprodução/TV Globo
Juliette Freire, campeã do Big brother Brasil 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Nesta quinta-feira (20/05), uma grande fã de Juliette faleceu, vítima de COVID-19. Ingrid era administradora de um dos grupos oficiais da campeã do Big brother Brasil 21 no whatsapp e organizava mutirões em prol da advogada e maquiadora.

A própria Juliette veio a público e lamentou o ocorrido: "Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha", escreveu a paraibana, em uma pequena thread no twitter. Por fim, a vencedora do BBB pediu aos fãs: "assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los", disse a 'ex-sister'. Confira:

 

Os mutirões organzidaos por Ingrid e tantos outros 'ADM's' froam cruciais para o êxito de Juliette, que foi campeã do BBB com mais de 90% dos votos. Alguns prints, que estão circulando pela internet, mostram supostas mensagens de incentivo da administradora para os outros fãs: "Tive uma noite horrível de febre, mas vou me esforçar mais hoje. Quero 90% para nossa Ju", dizia um trecho de uma suposta conversa de Ingrid com o grupo durante um período de votações.

 

Em sua homenagem, os 'cactos' levantaram a hashtag #INGRIDETERNOCACTO, que está entre os assuntos mais comentados do país.