Manu Gavassi corta o cabelo e web brinca: 'Sandra Annenberg?'

Fãs especulam 'nova era' musical de Gavassi, mas só há novidades sobre a 'parte atriz' de Manu; confira:

Reprodução/Instagram/Montagem
Novo corte de Manu Gavassi é bem semelhante ao de Sandra Annenberg (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Manu Gavassi pode até tentar, mas nada do que ela se propõe a fazer fica apenas no campo do 'normal'. Desde a maneira como todos os participantes do Big brother Brasil usam as redes sociais, até... seu novo corte de cabelo.

Na última quarta-feira (19/05), a cantora surgiu de cabelo curto, preto, abandonado as mechas mais longas. Na legenda, ela ainda brincou: "Não é peruca, dessa vez". Manu também agradeceu na postagem ao cabelereiro que deu vida ao seu novo visual.

Mas não parou por aí. Muitos internautas fizeram de Manu Gavassi um dos assuntos mais comentados do país. O motivo? Segundo eles, Manu está a cara de Sandra Annenberg, jornalista da TV Globo. Daí em diante, uma enxurrada de memes 'alagou' o twitter brasileiro. Confira alguns:

 

 

 

Os fãs da carreira musical de Manu apontaram que a mudança de visual pode fazer parte da 'nova era' da artista, ou seja: novos projetos. Rencetemente, ela postou uma foto de sua sala cheia de papéis colados na parede, com o violão ao seu lado: "Quando uma capricorniana some por meses e coloca post its na sua sala...", dizia a legenda misteriosa da cantora. 


 

Manu Gavassi e os streamings 

Enquanto na música, os fãs terão que aguardar mais um pouco para ouvir o que Manu tem aprontado, o 'mood' atriz de Gavassi esta vivíssimo. De surpresa e antes do previsto, o Amazon Prime Video disponiblizou na quarta (19/05) - um dia antes da data marcada - o filme Me sinto bem com você, que conta com Manu em seu elenco. 

Divulgação
Manu Gavassi em Me sinto bem com você (foto: Divulgação)

O longa é dirigido por Matheus Souza, que contracena com a artista. A trama acompanha diversos relacionamentos tendo que se adaptar ao período de isolamento impsoto pela pandemia. Todo o longa foi gravado em apenas um mês.  

 

Já a Netflix marcou data para retomar as gravações de Maldivas, série que conta com Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Carol Castro e Sheron Menezzes no núcleo principal. A ideia da plataforma era lançar a obra em abril deste ano; meta que precisou ser revista devido ao estrago que vem sendo feito pela COVID-19 no país. 

 

Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, Maldivas voltará a ser gravada a partir de junho e a data para estreia está sendo revista pela produção.