Atores de Escola do Rock, de 2003, formam casal e fãs se empolgam

Fãs descobriram que Caitlin Hale e Angelo Massagli estão juntos na vida real

Montagem/Reprodução
Caitlin Hale e Angelo Massagli (foto: Montagem/Reprodução)
Os fãs do filme Escola do Rock (2003) foram surpreendidos ao descobrir que Caitlin Hale e Angelo Massagli, dois atores do filme, formam um casal de verdade.

A união dos artistas viralizou após uma fã da produção compartilhar sua reação à descoberta no TikTok. “Frankie e Marta [nomes dos personagens] são um casal?”, escreveu. A publicação rendeu vários comentários de fãs emocionados e pedindo por um filme derivado dessa história. 

No longa, Caitlin Hale interpreta a cantora Marta, e Angelo Massagli interpreta Frankie. Ela tem, hoje, 30 anos e ele, 29. A primeira foto deles juntos foi publicada no perfil de Hale em 2018. Veja a publicação que viralizou e uma foto de como eles estão hoje:
Reprodução/Instagram
O casal, 18 anos após o filme (foto: Reprodução/Instagram)

Em Escola do Rock, depois que o guitarrista Dewey (Jack Black) é expulso de sua banda, ele se faz passar por professor de música em uma escola particular. Quando ouve seus alunos tocarem, ele se dá conta de que podem formar uma banda e participar da Batalha das Bandas, na qual ele finalmente terá a chance de se tornar o astro de rock que sempre soube que estava destinado a ser.

Escola do Rock está disponível na Netflix. Em 2015, o filme virou uma peça da Broadway.