Gil do Vigor responde 'sósia' americano e manda xaveco

Político pede votos para Lula nas redes sociais e adere ao 'Tchaki Tchaki'

Reprodução/ TV Globo/Twitter
Gil do Vigor e seu 'sósia', Richie Floyd (foto: Reprodução/ TV Globo/Twitter)

Nesta terça-feira (18/05), Richie Floyd, candidato a vereador da cidade de St. Pete, na Flórida, foi surpreendido por mensagens que o comparavam com Gilberto, o quarto colocado do Big brother Brasil 21.

 

Na foto de campanha, o educador americano aparece com uma camisa rosa no mesmo tom que Gil posa na foto oficial do BBB. Ele também usa barba, tem um corte de cabelo bem parecido e o mesmo tom de pele. Um seguidor brincou: "Pode copiar,  só não faz igual".

 

O político achou graça na brincadeira feita no twitter: Ok, então os brasileiros no twitter decidiram que eu pareço um cara do Big brother brasileiro e minhas menções explodiram", escreveu Richie. Em seguida, ele já mostrou a que veio demonstrando sua inclinação política: "Olá, novos amigos brasileiros! Façam o povo trabalhador das Américas orgulhoso e elejam o Lula!".

 

Floyd reproduziu bordões famosos do ex-BBB. "Tchaki tcha! Espero que isso esteja correto", brincou o rapaz. 

Gilberto usou a rede social para comentar sobre o 'sósia' americano. "Será que rola um casal?", disparou o economista, na lata. "Somos gêmeos", brincou o ex-BBB. "Você não pode só postar uma foto igual a mim, sem fazer 'uma cachorrada' antes", interagiu o doutorando em economia com Richie, em inglês.