Anitta manda trazer seu cachorro para lhe fazer companhia em Miami

Hospedada em mansão luxuosa, cantora reencontrou seu mascote e compartilhou o momento, confira

Reprodução/Instagram
Anitta e seu Galgo italiano, Plínio (foto: Reprodução/Instagram)
 

Fora do Brasil para fazer negócios e cuidar da carreira internacional, Anitta tem trabalhado diariamente para propagar seu single Girl from Rio. Fixando residência em Miami e longe de sua casa no Brasil, ela não perdeu tempo: mandou trazer Plínio, seu cão, para lhe fazer companhia.

 

O momento do reencontro foi publicado nesta manhã de segunda-feira (17/05). Plínio não escondeu a emoção de ver a mãe, mas despertou ciúmes em outro morador da casa: O grandão Charlie. Anitta, nos stories, gravou a 'crise' do outro cão: "Charlie, não seja ciumento", brincou a cantora. Confira o reencontro de mãe e filho:

 

Reprodução/Instagram
Charlie, outro morador da casa, ficou emburrado ao ver que teria que dividir as atenções de Anitta com Plínio (foto: Reprodução/Instagram)
 

Plínio é um Galgo Italiano, raça conhecida por ser muito atlética, afetuosa e brincalhona. O 'doguinho' da artista tem até instagram, o @pliniotheboss, com mais de 190 mil seguidores e conta verificada. Os fãs de Anitta brincaram com o reencontro da cantora com o mascote: "O Plínio tem o passaporte mais carimbado do que o meu", comentou uma seguidora.

 

Confira algumas peripécias de Plínio, que leva uma vida boa e viaja o mundo de jatinho ao lado de sua dona: 

 

Massagem para relaxar um pouco. Au, au!

Plínio, the boss

 

Aqui, Plínio está no maior chamego com Juliette, vencedora do Big brother Brasil 21, que ficou hospedada na casa da cantora: