Juliette enfrenta problemas durante voo e reza por sua vida devido ao medo

A campeã do BBB informou aos seus fãs através das redes sociais, mas garante que está tudo bem

Reprodução/Instagram
Juliette Freire (foto: Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, ganhadora do BBB21, passou por uma situação desagradável enquanto estava num voo durante esta manhã. Através do twitter, a advogada disse que o avião arremeteu duas vezes. 

"O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: 'Pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro'."

Juliette Freire

 

O avião arremete devido a grandes mudanças na direção do vento na hora do pouso, principalmente quando ocorre na cabeceira da pista. "Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana", finalizou a ex-bbb

 

Vale lembrar que Ju desabafou a respeito de sua vitória no reality, afirmando que está fazendo terapia duas vezes por semana para aprender a lidar com a nova realidade de sua vida pós BBB

"Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida."

Juliette Freire