Fim da espera: HBO Max divulga o primeiro trailer de Friends: a reunião

Primeiro episódio estreia no streaming dia 27 de maio; confira a prévia

Divulgação
Primeiro trailer de Friends: the reunion é divulgado pela HBO Max (foto: Divulgação)
 

O mundo das séries foi presenteado nesta quarta-feira (19/05) com o trailer oficial do reencontro de todo elenco de Friends, intitulado The reunion. No vídeo, podemos ver Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc visitando o set de filmagens, assistindo a grandes momentos da série e, como já era de se esperar, se emocionando muito.

O sexteto também fez a releitura do roteiro do episódio The one with the Jellyfish, que abre a quarta temporada da série. Na tarma, Phoebe descore a verdade sobre sua mãe biológica e Ross tem que escolher entre Rachel e Bonnie. Além disso, o capítulo ainda reserva um encontro de Joey, Chandler e Monica com um animal não muito 'convencional'.

Divulgação
Primeiro episódio chega no HBO Max dia 27 de maio (foto: Divulgação)
 

Os atores também participaram de um encontro com convidados especiais, onde falaram sobre o processo de criação e produção da série: "Eu lembro de falar com o produtor da série em que eu atuava e ele me disse: 'essa série (Friends) não vai fazer de você uma estrela'", disse Jennifer Aninston.

 

 

O 'modus operandi' da HBO na condução desse reencontro é bem parecido com o que foi feito na reunião de 30 anos da série Um maluco no pedaço, lançada no fim do ano passado. Friends: the reunion vai estrear seu primeiro episódio no dia 27 de maio e é exclusividade do streaming HBO Max. Confira o tão esperado trailer: 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV