Fábio Porchat fica constrangido em programa de Rafa Kalimann e web comenta

O momento ocorreu quando a ex-BBB começou a imitar voz de criança e a falar como se fosse uma coach profissional

Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann (foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Fábio Porchat foi o convidado desta semana para o programa de Rafa Kalimann, chamado Casa Kalimann, no Globoplay. Durante sua participação, que foi ao ar nesta quarta-feira (19/05), os internautas repararam o constrangimento do ator e criticaram através das redes sociais.

 

O momento ocorreu quando Rafa começou a imitar voz de criança e a falar como se fosse uma coach profissional. Logo em seguida, notando o constrangimento de Fábio, a apresentadora comentou: "Você se assustou, Porchat?". Ele, então, respondeu: "Eu estou preocupado com a sanidade [...] preciso me estabilizar", brincou. 

 

O programa de Kalimann está recebendo muitas críticas devido aos quadros sem criatividade e a própria performance da apresentadora, que não demonstra naturalidade ou domínio do que realmente está fazendo em frente às câmeras.

 

 

Recentemente, Rafa comentou através das redes sociais sobre as críticas e como isso a afeta pessoalmente.  

Eu acho que as críticas são bem-vindas quando elas têm intenção de te ver bem, mas [nesse caso] vieram no lugar de que 'não é para você, desiste'. Na minha vida eu já passei por tanta coisa assim.

Desabafou a ex-bbb

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV