Amigos confirmam sexo a três, bebidas e drogas antes da queda de MC Kevin

No depoimento prestado, os amigos deram versões parecidas com a da modelo e garota de programa Bianca Dominguez

Reprodução/Instagram
Mc Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

Os amigos presentes na ocasião da morte de MC Kevin revelaram à polícia que eles haviam 'virado' a noite anterior e detalharam o consumo de drogas, álcool e sexo a três neste último domingo (16/05). O cantor caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

No depoimento prestado, os amigos deram versões parecidas com a da modelo e garota de programa Bianca Dominguez, que diz ter visto o funkeiro escorregar e cair da sacada. MC VK, um dos amigos do cantor, conta que eles voltaram ao hotel no domingo por volta das 6h da manhã, onde combinaram de ir à casa de um outro amigo, onde usaram drogas e álcool.

 

Na volta, eles haviam encontrado Bianca na orla da praia sozinha e a convidaram para uma 'festa' no hotel. Vale lembrar que Kevin havia se desentendido com sua esposa mais cedo, segundo o F5.

 

Em torno das 17h, Victor, também conhecido como VK, foi para o hotel com a modelo e Kevin chegou cinco minutos depois, tendo os três praticado atos sexuais juntos, segundo o MC VK. Foi então que Jhonatas, que tinha o cartão do quarto, entrou. Ele narra que pediu para ingressar da transa, mas Kevin responde que não, solicitando que ele conseguisse camisinha para eles, senão poderiam se atrasar.

 

Logo após, Kevin teria dito para Jhonatas: "Sai fora, senão vai me atrasar, pois vão ver muita gente aqui no quarto". Victor diz que recebeu uma mensagem de um colega informando que a esposa de KevinDeolane, estava perguntando pelo cantor. Logo após finalizaram o ato, ele foi para a varanda com Bianca enquanto o amigo tomava banho.

 

Ao sair, Victor informou que viu Kevin soltando o parapeito da varanda. "Perguntado sobre onde exatamente Kevin se segurava, o declarante esclarece que no parapeito há o corrimão na parte de cima, vidro no meio e piso embaixo, sendo que o declarante viu que Kevin estava se segurando no piso; que o declarante viu quando as mãos de Kevin escorregaram", afirma o depoimento.

 

Contudo, Victor relata que o amigo não caiu 'reto', mas que foi se distanciando do prédio e o viu bater em algo, como se fosse o telhado, antes de atingir o chão. O amigo do cantor relata que não sabe dizer o que aconteceu enquanto o cantor estava na varanda com Bianca, mas que "não acredita que ele tenha tido vontade de se matar, mas, sim, de passar para o andar de baixo" e corrobora a versão de que "a única razão que poderia levar Kevin" a fazer isso "era o receio de ser descoberto por Deolane", finaliza VK