Belo e Gracyanne: nove anos de casamento do 'casal tudão'

Casal está junto há 13 anos e comemorou o aniversário do matrimônio na terça (18/05)

Reprodução/Instagram
Belo e Gracyanne Barbosa, casados há nove anos (foto: Reprodução/Instagram)
 

Belo e Gracyanne Barbosa estão há 13 anos juntos. Na última terça-feira (18/05), os dois trocaram juras e declarações pelas redes sociais, em comemoração aos nove anos de casamento. Além das bonitas palavras, a dupla protagonizou um vídeo bem no estilo 'casal tudão', como dizem alguns fãs na web.

 

O cantor postou um grande texto e uma foto beijando a amada. Na legenda, ele expressou toda sua gratidão e carinho pela esposa: "São nove anos de casados hoje e mais de 13 juntos. Meu amor, todos os dias me pego pensando em como tenho sorte em ter você na minha vida", escreveu Belo.

Te diria mil vezes sim, se mil vezes pudéssemos casar. Te amo mais que tudo meu único e verdadeiro amor, minha vida, minha mulher, meu TUDÃO. Para sempre Te Amo!

Belo

 

Já a musa fitness não deixou barato. Postou uma longa declaração ao marido, acompanhada de um vídeo... autêntico. Ele, tocando piano, de terno, muito bem alinhado. Ela, de roupa bem sensual, botando pra jogo todo o seu corpo definido. "Me perguntaram o que é necessário para um casamento dar certo: dentre tantas coisas, a parceria é fundamental e você topa todas as minhas loucuras", declarou Gracyanne. 

 

Viver ao seu lado e%u0301 um sonho sendo realizado. Feliz aniversa%u0301rio de casamento! Feliz no%u0301s! Obrigada por tudo e por tanto, te amo!

Gracyanne Barbosa