Deolane Bezerra em discurso no velório de Mc Kevin: 'sanguessugas!'

No Rio, Polícia segue com investigações e ouve modelo que afirma ter feito sexo com o cantor

Reprodução/Instagram
Mc Kevin (foto: Reprodução/Instagram)
 

Nesta terça-feira (18/05), foi realizado o velório de Mc Kevin, que morreu na noite do último domingo (16/05), após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A cerimônia ocorreu na quadra da Unidos de Vila Maria, escola de samba de São Paulo. Comovidos, fãs, amigos e familiares puderam se despedir do artista.

 

Muito abalada, a viúva Deolane Bezerra, que estava junto com Kevin no Rio, fez um duro discurso durante o velório. A advogada falou sobre os amigos 'sanguessugas' do cantor e disse que houve apenas uma leve discussão antes da morte do funkeiro, sem grandes brigas.

Fábio Vieira/ Metrópoles
Velório de Mc Kevin nesta terça (18/05) (foto: Fábio Vieira/ Metrópoles)

"Amigo para te arrastar, tem 'de monte'. Amigo para querer viver a fama do Kevin e a glória dele, 'tem de monte'. Ele estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter ido embora para São Paulo. [...] Nós não somos obrigados a aturar sanguessugas do nosso lado!", disse Deolane, revoltada. O enterro, realizado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro Tremembé, foi privado e contou apenas com a família e amigos muitos próximos do cantor.  

 

Investigação

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o ocorrido que culminou na morte de Kevin. Nesta terça-feira (18/05), os investigadores apreenderam seis celulares; o do funkeiro e de outras quatro pessoas que estavam com ele no hotel. O intuito é levantar mais informações.

 

Em depoimento prestado na 16ª DP, segundo a TV Globo, a modelo Bianca Dominguez afirmou que conheceu o músico na tarde de domingo (16/05) , na praia, e foi com ele e um amigo ao hotel onde o músico estava hospedado com Deolane Bezerra, sua esposa.

Kevin estava instalado no décimo-terceiro andar, onde Deolane estava descansando no momento do acidente. Ele foi com Bianca ao quarto de outros amigos, no quinto andar e, segundo a modelo contou em depoimento, ela e o artista mantiveram relações sexuais.

 

Em um determinado momento, assustado com a possibilidade de ser flagrado pela esposa, o MC teria tentado fugir para outro quarto, no andar de baixo, através da varanda. Foi nessa tentativa de escapar, que Kevin acabou caindo, na versão da modelo. Consternada com os acontecimentos e a repercussão do ocorrido, Dominguez desabafou nas redes sociais: