Após depoimento de amigos, corpo de MC Kevin passará por exame toxicológico

Testemunhas afirmaram que o artista teria consumido drogas e bebidas alcóolicas antes do acidente

Reprodução/Instagram
MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro solicitou a realização de um exame toxicológico no corpo de MC Kevin, morto neste domingo (16/5) aos 23 anos. O pedido foi feito pelo delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP da Barra da Tijuca, após testemunhas afirmarem que o artista consumiu drogas e bebidas alcoólicas antes do acidente que o matou.


Aconteceram algumas confusões na delegacia, segundo relatos. Deolane teria tido um desentendimento com a suposta amante de MC Kevin e o padrasto dele tentou agredir algumas pessoas que também estavam no hotel no momento do acidente, segundo o portal F5.

O velório de MC Kevin foi iniciado por volta das 4h da manhã desta terça (18/5), na sede da escola de samba Vila Maria, em São Paulo. Às 6h, dezenas de pessoas faziam fila em frente ao barracão da escola para poder se despedir do artista. 

De acordo com uma repórter da TV Globo, o artista "tinha uma conexão muito forte com a escola de samba, quando ele era criança ele participou da escolinha de futebol que faz parte da agenda cultural da agremiação. Quando ele cresceu e tinha agenda de shows livre, ele sempre aparecia por aqui para dar apoio à escola, foi por conta dessa relação de anos com o funkeiro que a mesma abriu as portas para que ele recebesse dos fãs, dos amigos e dos familiares as devidas homenagens".