Mulher de MC Kevin presta depoimento e descarta suicídio do marido

Funkeiro morreu no domingo (16/05), após cair do quinto andar de hotel no Rio de Janeiro

Reprodução/ Instagram
Mc Kevin morreu no último domingo (16/05) após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/ Instagram)

A advogada Deolane Bezerra, mulher do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, prestou depoimento nesta segunda-feira (17/05). A viúva disse à Polícia que não sabia com quem o artista estava no quarto antes de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro na noite do último domingo (16/05).

 

No momento do acidente, Deolane relatou que estava no décimo-terceiro andar do mesmo edifício com uma amiga. Foi quando o namorado desta amiga informou que Kevin havia caído da varanda. A viúva também disse que o MC usou drogas durante o dia.

 

Também nesta segunda, membros da produção de Kevin foram ouvidos na 16ª DP da Barra da Tijuca. A Polícia Civil está investigando para saber se o artista teria pulado da sacada do hotel para a piscina, ou se teria saltado da janela para que sua esposa não o flagrasse no quarto com outras mulheres.

 

No depoimento, Bezerra relatou que, além do uso de drogas, o MC estava ingerindo bebida alcoólica desde sábado (15/05). Deolane também disse que o cantor não tinha inimigos e nenhum motivo para tirar a própria vida.

 

 

Deolane lamenta morte de Kevin


A agora viúva de MC Kevin voltou às redes sociais para falar sobre a morte do artista. Em publicação no instagram, Deolane escreveu uma declaração sobre a relação que tinha com o músico. Ela e o funkeiro se casaram no México em abril. Confira o desabafo: