MC Brinquedo homenageia MC Kevin com tatuagem: 'Impossível acreditar'

Funkeiro morreu no último domingo ao cair do quinto andar de um hotel de luxo

Reprodução/Instagram
MC Brinquedo tatua rosto de MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)
Na madrugada desta quarta (19/5), o MC Brinquedo homenageou o amigo MC Kevin, morto no último domingo aos 23 anos, tatuando o rosto do funkeiro nas costas. O cantor morreu após cair do quinto andar em um hotel do Rio, mas os motivos ainda são investigados.


Nos comentários, o cantor recebeu elogios e mensagens de conforto: “Linda homenagem pro nosso anjo”, escreveu uma seguidora, “eterno”, comentou um fã.

O funkeiro, desde a morte de MC Kevin, tem postado somente fotos com o amigo, tendo aparentemente deletado ou ocultado as publicações antigas. No domingo, ele escreveu um texto em homenagem ao artista.

“A vida não terá mais sentido sem você, nunca mais irei esquecer de você meu irmão, o mano mais verdadeiro que eu já conheci em toda a minha vida, o mano do coração mais puro que eu já conheci na minha vida, vou sentir muito sua falta”, iniciou Brinquedo.

Em outra publicação, ele escreveu: “Impossível acreditar que nunca mais vou receber um aperto de mão com beijo no rosto. Quem vai me motivar irmão? Quem? Que aperto no coração, que saudade, por que você?”.