MC Kevin tentou pular para andar após sexo na varanda, diz testemunha 

Artista caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (16/05) 

Reprodução/Instagram  
MC Kevin  (foto: Reprodução/Instagram  )

Em depoimento ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16º DP da Barra da Tijuca, a modelo fitness Bianca Domingues disse que estava com MC Kevin no quarto 502 do hotel Riale Brisa Barra no momento em que ele caiu da varanda e morreu no último domingo (16/05).

 

 

O artista chegou a ser socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros, foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e às fraturas.   

 

De acordo com a modelo, os dois tiveram relação sexual no cômodo. Entretanto, por medo da mulher, Deolane Bezerra, descobrir, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas acabou caindo de uma altura de pelo menos 18 metros, próximo à piscina, segundo informações do jornal O Globo.

 

Conforme o relato de Biancatrês pessoas estavam no dormitório do hotel na orla da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela, o cantor e o amigo funkeiro Victor Elias Fontenelle.    

 

A modelo afirma que após o sexo com o cantor, ela teria ido com o MC Kevin para a varanda do prédio. A queda, então, teria ocorrido em meio à tentativa do funkeiro de pular para o apartamento de baixo, devido ao receio de ser flagrado pela esposa.

"[Ele] acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair" 

Bianca Domingues 

 

O artista tinha se casado em Tulum, no México, há duas semanas, mas a relação entre Kevin e a advogada criminalista Deolane foi oficializada em abril deste ano. 
 
A advogada estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel e procurava pelo marido por meio de ligações e mensagens, no entanto, ela não chegou a sair do apartamento. 
 
No depoimento, Bianca revela como foi abordada por MC Kevin e Victor. Os dois estariam fazendo passeio pelo calçadão quando conheceram a modelo em um dos quiosques próximo ao hotel, ainda na tarde do domingo (16/05).  
 
Além de Bianca, Victor e Deolane, oito pessoas também prestaram depoimento. De acordo com alguns relatos, MC Kevin teria consumido drogas e ingerido bebidas alcoólicas, logo foi solicitado um exame toxicológico no corpo do artista.  
 
Nesta manhã de terça-feira (18/05), aconteceu o velório do cantor na quadra da escola de samba Unidos da Vila Maria, no bairro Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. A cerimônia foi aberta ao público. 
 
Os hits do artista tocaram em carro de som e fogos de artifício foram soltos em sua homenagem. Sem distanciamento social, as pessoas cantaram e lembraram dos sucessos do MC Kevin.