'Quantas mentiras e contradições', escreve viúva de MC Kevin em publicação

Advogada publicou uma série de indiretas no Instagram nesta madrugada

Reprodução/Instagram
MC Kevin e Deolane (foto: Reprodução/Instagram)
Na madrugada desta terça-feira (18/5), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, publicou algumas indiretas em seu perfil do Instagram. A advogada fala em mentiras e contradições e acusa alguém de covardia.


“Um corpo sem vida fala sem mentir e sem contradizer. Um corpo vivo, se não trouxer a verdade, depõe toda hora contra si mesmo em vossas contradições. Não sei ler corpos, mas aprendi a ler a verdade e a mentira na face do covarde”.

No velório do funkeiro, que começou na madrugada desta quarta (18/5), Deolane criticou as "falsas amizades" do marido: "Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida", disse.

Em sua publicação mais recente, a advogada escreve: “Saiu dos meus braços e foi para os braços do grandioso Deus. Meu menino, lugar melhor não há! Vá em paz. E a única certeza que tenho é que nós dois nos amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco! Você é luz então caminhe ao encontro dela. Eu te amo até depois do fim”.