Polícia investiga se MC Kevin teria pulado do quinto andar na piscina

Amigos e funcionários foram ouvidos pela polícia enquanto o corpo era levado para o IML

Reprodução/Instagram
MC Kevin (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último domingo (16/05), o funkeiro Mc Kevin teria caído do quinto andar de um edifício localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele se hospedou no hotel após fazer um show na cidade e o local está sendo periciado pelos investigadores. 

As investigações estão monitorando as redes sociais, onde algumas pessoas disseram que o cantor bebeu e teria sentindo vontade de pular na piscina do hotel, após saltar ele teria batido a cabeça na borda. 

Segundo as primeiras notícias, foi informado que o andar era o décimo primeiro, mas foi descoberto que na verdade ele pulou do quinto andar, segundo o F5. Ele foi casado com a advogada Deolade Bezerra, que estava acompanhando o artista na viagem. Ela prestou depoimento durante essa última madrugada na 16ª Delegacia, localizada na Barra da Tijuca. 

Amigos e funcionários também foram ouvidos pela polícia enquanto o corpo era levado para o IML (Instituto Médico Legal). A mãe de Kevin, Valquiria Nascimento, revelou que as últimas palavras do filho foram: "mãe, eu te amo". Desabafando que amou o filho até o seu último momento de vida. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags: MC Kevin